Filmes de 2014, Lançamentos.

O Herdeiro do Diabo (Devil's Due)


 Após o casamento de Jack (Zach Gilford) e Samantha (Alison  Miller), e uma misteriosa noite perdida em sua lua-de-mel, Jack e Samantha  recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela. 

Trailer:






Atividade para Normal 5: Marcados Pelo Mal (Paranormal Activity: 5)


Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

Trailer:







Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (Frankenstein: Between Angels and Demons)


O monstro (Aaron Eckhart) foi criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Após a sua criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

Trailer:







Haunt (Assombrado)



Samatha (Liana Liberato) é uma adolescente retraída que se apaixona por seu novo vizinho, Evan (Harrison Gilbertson)Juntos, eles passam a explorar a casa que os pais do garoto acabam de comprar, sem saber que o imóvel é assombrado.

Trailer:






Oculus


Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.

Trailer:







The Babadook


Seis anos após a morte violenta de seu marido, Amelia está perdida. Ela luta para disciplinar Samuel, seu filho de seis anos que está fora de controle, um menino que ela acha impossível amar. Os sonhos de Samuel são assombrados por um monstro, que ele acredita que virá para matar os dois. Quando um perturbador livro de histórias chamado The Babadook aparece em sua casa, Samuel fica convencido de que o Babadook é a criatura com a qual ele tem sonhado. Suas alucinações saem do controle, ele se torna mais imprevisível e violento. Amelia, assustada com o comportamento de seu filho, é forçada a medicá-lo. Mas quando ela começa a ver sinais de uma sinistra presença ao seu redor, aos poucos percebe que a coisa contra a qual Samuel tentava alertá-la pode ser real.


Trailer:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 estátuas mais bizarras do mundo.

Os 10 Melhores Filmes de Terror Asiatico