Pequenos Assassinos em Serie. Part: 1



Nome: George Stinney
Nascimento: 21 de outubro de 1929, Carolina do Sul, EUA.


A história começou em 23 de março de 1944, quando duas meninas, Betty June Binnicker, de 11 anos, e Maria Emma Thames, de 8 anos, andavam de bicicleta à procura de flores. Ao passarem pela casa da família Stinney, elas perguntaram ao jovem George Stinney e à sua irmã, Katherine, se eles sabiam onde encontrar "flores-da-paixão". Quando as meninas não retornaram, grupos de busca foram organizados, com centenas de voluntários. Os corpos das meninas foram encontrados na manhã seguinte em uma vala cheia de água lamacenta. Ambas sofreram ferimentos graves na cabeça.

Stinney foi preso algumas horas depois e foi interrogado por vários oficiais em uma sala trancada com nenhuma testemunha além dos agentes. Após uma hora, foi anunciado que Stinney havia confessado o crime. De acordo com a confissão, Stinney tentou abusar sexualmente de Betty enquanto ela catava as flores. Após perder a paciência com a menor que tentava proteger a amiga, ele acabou por matar as duas com uma barra de ferro e atirou os corpos em um bueiro cheio de lama. De acordo com os policias, Stinney aparentemente tinha sido bem sucedido em matar ambas ao mesmo tempo, causando trauma contuso em suas cabeças, quebrando os crânios de cada uma em pelo menos 4 pedaços. No dia seguinte, Stinney foi acusado de assassinato em primeiro grau. O pai de Stinney foi demitido de seu emprego na serraria local.

O julgamento ocorreu em 24 de abril no tribunal do condado de Clarendon. Após a seleção do júri, o julgamento começou, às 12h30 e terminou às 05:30. Depois de apenas 10 minutos de deliberação, o júri, que foi composto inteiramente de homens brancos, emitiu o veredito de culpado e a sentença: morte na cadeira elétrica. Sob as leis da Carolina do Sul, todas as pessoas com idade superior a 14 anos eram e ainda são tratados como um adulto. Mais tarde verificou-se que a tal barra de ferro, pesava mais de vinte libras (9,07 kg). É altamente improvável que Stinney fosse capaz de erguer esse peso ainda mais para golpear e matar as duas meninas.



Nome: Mary Bell
Nascimento: 26 de maio de 1957, Newcastle upon Tyne, Reino Unido.


Filha de mãe solteira, prostituta e mentalmente perturbada.  Mary sofreu diversos abusos na sua infância, alguns relatos dizem que ela teve que se prostituir desde os 4 anos de idade, sobre influência de Betty sua mãe, pessoas dizem que a garota sofreu duas tentativas de assassinato por parte de sua mãe que não queria cria-la. Já não bastasse esses problemas, o pai de Mary era outro mal exemplo, tanto que foi preso por assalto a mão armada (Mary era filha de Betty McCrickett e Billy Bell, embora não se possa afirmar ao certo sua paternidade. Mary, apelidada May desde cedo, era a filha mais velha de Betty, nascida quando estava com dezesseis anos. Billy Bell e Betty foram casados, e acredita-se que Mary tivesse um bom relacionamento com seu pai - fosse biológico ou não.)

Como era de se esperar, Mary não foi uma criança das mais exemplares, tendo diversos problemas, mas no dia 25 de maio de 68 ela deixou de ser apenas uma problemática menina para se tornar uma assassina.

Martin Brown, um menino de 3 anos, foi empurrado por Mary do segundo andar de um prédio e depois ainda foi estrangulado até a morte pela garota. A polícia não conseguiu provas para incriminar ninguém e acabou fechando o caso.

Pouco tempo depois, Mary e sua amiga Norma, foram chamadas por outra menina do bairro para procurar seu irmão que havia sumido, sem pensar muito as duas se prontificaram em ajudar. Depois de várias buscas por todos os lugares, as três meninas enfim encontraram o garoto, chamado Brian Howe, morto. Após os exames, a polícia descobriu que o menino foi morto por estrangulamento e também havia recebido diversos ferimentos, nas coxas, genitálias e barriga, onde um "M" foi escrito com uma lâmina de barbear.

Obviamente o assassinato começou a ser investigado e pouco tempo depois, a polícia descobriu que Mary Bell estava envolvida nos dois crimes. Ela acabou confessando a morte dos garotos, inclusive contou com detalhes de algumas de suas ações, dizendo que havia estrangulado Martin com suas próprias mãos e que ele havia tentado se defender, mas ela era mais forte. "Eu achei isso divertido", declarou a garota.

Outra declaração feita por Mary, foi a gota d'água que fez o júri decidir sua culpa: "Eu gosto de ferir os seres vivos, animais e pessoas que são mais fracos do que eu, que não podem se defender." Após isso, ela foi condenada a prisão por tempo indeterminado. E assim ficou presa, até 1979, quando tentou escapar sem sucesso. Mary Bell foi liberada da custódia em 1980, aos 23 anos, e foi concedido anonimato para começar uma nova vida com sua filha, que nasceu em 1984, e o marido. Vinte e sete anos depois de sua condenação, em 2007 e após a morte de sua mãe, ela aceitou falar à jornalista Gitta Sereny sobre sua infância. O resultado é uma biografia chamada Gritos no Vazio.


Nome: Eric Smith
Nascimento: 22 de Janeiro de 1980, Steuben County, New York.


Eric tinha de 13, era o típico garoto tímido. Foi acusado de matar um menino de 4 anos, Derrick Robie, o estrangulando, levando pedradas e até abusada com um bastão. Eric não conseguiu dar uma resposta para convencer a polícia. A psiquiatria o diagnosticou com transtorno explosivo intermitente (onde ele não pode controlar sua raiva interior). Ele está na prisão a seis anos, e a sua liberdade condicional negada 5 vezes.


Nome: Jon Venables
Nascimento: 13 de Agosto de 1982, Inglaterra.

Nome: Robert Thompson 
Nascimento: 23 de Agosto de 1982, Inglaterra.


James Bulger Patrick (16 março de 1990 12 de fevereiro 1993) foi um menino de Kirkby , Merseyside , Inglaterra, que foi assassinado em 12 de fevereiro de 1993. Ele foi sequestrado, torturado e assassinado por dois meninos de dez anos de idade. Bulger desapareceu do New Strand Centro Comercial em Bootle enquanto acompanhava sua mãe. Seu corpo mutilado foi encontrado em uma linha ferroviária de duas milhas e meia (4 km) de distância em Walton, Liverpool , dois dias depois de seu assassinato. Thompson e Venables foram acusados ​​em 20 de Fevereiro 1993, com o rapto e assassinato de Bulger.

Os dois foram considerados culpados em 24 de novembro de 1993, tornando-os assassinos condenados mais jovem da história do Inglês moderno. Eles foram condenados a custódia até que chegaram à idade adulta, inicialmente, até a idade de 18 anos, e foram liberados em uma licença vitalícia, em junho de 2001. Em 2010, Venables voltou para a prisão por violar os termos de sua licença de lançamento.

O caso provocou um amplo debate sobre a questão de como lidar com jovens infratores, quando eles são condenados ou posto em liberdade.


Nome: Kipland Philip Kinkel
Nascimento: 30 de Agosto de 1982, Springfield , Oregon Estados Unidos.


Kipland Kinkel  quando criança gostava de brincar de decapitar e torturar animais vivos. Na quarta série, ele foi diagnosticado com dislexia e foi colocado em extensas aulas de educação especial.  
Kinkel tinha muito interesse em armas de fogo e explosivos. Seu pai  o matriculou com 15 anos em cursos de segurança de armas, comprando-lhe armas, uma calibre 22 Long Rifle e uma 9 milímetros Glock, quando ele tinha 15 anos. Na escola seus colegas o descrevem como estranho e mórbido, enquanto outros o chamam de "O Pequeno Hitler". 
Ele constantemente falava sobre cometer atos de violência. Ele dizia a amigos que ele queria se juntar ao Exército após a graduação para descobrir o que era  matar alguém. Quando perguntado sobre uma viagem de família para a Disneylândia, ele comentou que ele queria "socar Mickey Mouse no nariz". Os pais de Kinkel o matriculou na gestão de raiva e ele era constantemente avaliado por psicólogos.
Em 1998, aos 15 anos Kinkel chocou o mundo matando os seus pais com um rifle, De acordo com a confissão gravada de Kinkel, por volta das 15:00, seu pai estava sentado no balcão da cozinha tomando café. Kinkel recuperou seu rifle de seu quarto e munição do quarto de seus pais. E então foi para a cozinha e atirou em seu pai uma vez na parte de trás da cabeça, em seguida, arrastou o corpo até o banheiro e cobriu-o com uma folha.
Kinkel declarou ainda que quando sua mãe chegou em casa por volta de 18:30, e que a viu na garagem, disse a ela que a amava, então atirou duas vezes na parte de trás da cabeça, três vezes no rosto, e uma vez em o coração. Ele, então, arrastou seu corpo pelo chão e cobriu-a com um lençol. 
No dia seguinte ele se dirigiu até sua escola, usando um casaco para esconder as cinco armas que ele carregava: duas facas de caça, uma 9 milímetros, pistola Glock 19 , uma Ruger calibre 22 rifle semi-automática e uma calibre 22 Ruger MK II, pistola, em seguida  ele atirou 50 vezes, acertando 37 alunos e matando 2.
Em 24 de setembro de 1999 Kinkel se declarou culpado de homicídio e tentativa de homicídio, renunciando à possibilidade de ser absolvido em razão de insanidade. Em novembro de 1999, Kinkel foi condenado a 111 anos de prisão sem possibilidade de liberdade condicional. Na sentença, Kinkel pediu desculpas ao tribunal pelo assassinato de seus pais e do tiroteio.

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Mas, para um bom ambiente de descontração siga as seguintes regras ao postar um comentário:

1 - Não faça comentários ofendendo alguém. Queremos evitar discussões desnecessárias onde todos deviam relaxar.

2 - Não ofenda a Staff do blog. Estamos aqui para lhes servir um bom entretenimento, portanto gostamos de respeito.

3 - Sem flood. Não precisa mandar mensagens repetidamente, basta fazer só uma vez, cada comentário será lido e devidamente respondido se for o caso.

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 estátuas mais bizarras do mundo.

Os 10 Melhores Filmes de Terror Asiatico

Filmes de 2014, Lançamentos.